StreetPass Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

+3
Rick2307
JFilipe
Red Eye
7 participantes

Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Qui 1 Set - 11:52

Eu gostava de saber quais os vossos jogos favoritos da DS,
e entre esses jogos não podem incluir Pokemon, Mario, Zelda ou Mama cooking
Quero ver se conseguem fazer uma lista sem conter os jogos que mencionei em cima XD ( também tive dificuldades )

Para mim são:
-Elite beat agents
-Rhythm paradise
-Professor Layton and Pandora's Box
(A ordem e indiferente são todos bons)

Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por JFilipe Qui 1 Set - 12:23

Uiii sem usar zelda... bem aqui vai então:
-Drawn to life;
-Children of mana;
-Sonic Rush.
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Rick2307 Qui 1 Set - 13:41

Pois... Os meus favoritos sao uma serie k ainda so tem 3 jogos (Professor Layton) por isso sem contar com esses sao:

- Rhythm Paradise
- Solatorobo: Red the Hunter
- Ghost Trick: Phantom Detective

Os meus 3 favoitos sao mesmo os 3 do Professor Layton mas estes sao os seguintes

Rick2307

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 26
FC : 3952-7064-9160

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por bruno32 Qui 1 Set - 14:10

- Rhythm Paradise (já o completei a 100% e estou a fazê-lo outra vez 8D)

- Professor Layton and the lost future (também já o completei a 100% e adorei!)

(opa....Do resto só tenho pokemon e super mario...Damn..Deixa cá ver... *vai á procura de um jogo qualquer na net* Já sei!)

- Ace attorney! 8D

bruno32
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Under your bed..
FC : 4511 - 0538 - 8650

https://streetpass-portugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Qui 1 Set - 14:16

Pois já vi que complicado a Nintendo esta sempre agarrada aos Zeldas, Marios e Pokemons XD e lixado mencionar outra coisa sem ser isso
O Ghost Trick: Phantom Detective, Ace attorney e o Solatorobo: Red the Hunter são jogos que estou a pensar em adquirir quando arranjar alguem ou numa loja um preço acessível XD ( tipo 10 euros )
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por FranciscoLopes Qui 1 Set - 20:50

zelda
zelda
pokemon

oops só tinha lido o titulo do tópico. desconhecia a regra de não meter os jogos verdadeiramente bons. então sendo assim não sei.

FranciscoLopes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Sex 2 Set - 9:35

Granda Troll XD
por isso é que jogos potencialmente bons jogos não ficam muito tempo nestas consolas ou
nem metem os pés o pessoal fica bem servido com a elite de Marios Pokemons e Zeldas
se não houve-se mais nenhum jogo a não ser esses certas pessoas ficavam bem servidas na perspectiva delas.
Tanta coisa só para dizer ...ha outros jogos por ai inovadores e diferentes que se podem tornar os próximos zeldas e marios...mas se o pessoal quer sempre a mesma formula entao a nintendo ate agrade-se ( assim não tem que inventar novos títulos XD)
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por FranciscoLopes Sex 2 Set - 10:29

se o que tu queres é jogos bons que não o zelda e o pokemon e o super mario, o que tens a fazer é comprar outra consola. a psp, por exemplo, tem um leque de jogos esmagadoramente bom e a preços muito convidativos, mas, não a comprei porque queria mesmo muito voltar ao meu zelda e ao pokemon. e não me arrependo, mesmo quando tudo aponta para que a 3ds, vá conhecer um fim de vida mais rápido do que se podia antever. zelda, zelda, pokemon. se eu quisesse mais do que isto teria uma consola da sony, é tão simples quanto isto.

FranciscoLopes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Pedro Pereira Sex 2 Set - 11:10

Para mim são :

- Mario e Sonic nos Jogos Olimpicos
- Tetris DS
- 42 All Time Classics
Pedro Pereira
Pedro Pereira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Mafamude , Vila Nova de Gaia
FC : 1504-5825-5206

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Sex 2 Set - 11:15

Primeiro eu não olho para as consolas do género "esta consola é para este jogo e esta é para aquele"
porque isso das restrições é uma treta, é só para vender consolas, no fim o que interessa são os jogos não as consolas.
Pode ter mais ou menos gráficos, mas no fim o que interessa é o divertimento e a experiência que tiras do jogo.
Agora estares a dizer que jogos bons é só na PSP estas enganado, todas as plataformas têm os seus bons e maus, o problema é das empresas que não apostam, sabe que vende melhor na tal consola porque tem gráficos XPTO. Mas olha... XD....eu tenho uma PSP, PS2, Wii, DS's e PC e jogo em todos =P por isso so aqueles jogos tipo Halo's e auncharted's é que ainda não joguei porque não quero comprar uma PS3.

No fim de todo isto ( porque "falo" mais que digo algo de jeito) Eu só quero saber que jogos para alem dos óbvios, também são fixes.
Não existe um jogo perfeito, não existe o melhor jogo do mundo, existe sim jogos bem feitos e que valem a pena jogar.
(Trolar um bocadinho) Se achas que os jogos da PSP são melhores vende a 3DS é compra a Vita XD que eu ficou com o
Resident Evil: Revelations, kingdom hearts 3D dream drop distance, Metal Gear Solid 3: Snake Eater 3D...etc todo em 3D Wink
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por FranciscoLopes Sex 2 Set - 12:50

primeiro: eu não disse que os bons jogos SÓ existem na psp. isso é a tua interpretação errada das minhas palavras. o que eu disse é que o catálogo de jogos da psp é melhor que o da ds se excluires os zeldas, pokemons e super marios da eleição.

Segundo, eu compro as consolas pelos jogos exclusivos. e o meu pensamento é sempre: que posso eu jogar com esta consola. eu sei que essa coisa das restrições é uma treta mas epá temos pena.

Terceiro: gráficos, a sério? estás a usar esse argumento num tipo que se diverte a jogar pokemon e zelda que por acaso até está a fazer 25 anos de aniversário.

FranciscoLopes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por JFilipe Sex 2 Set - 13:27

FranciscoLopes escreveu:primeiro: eu não disse que os bons jogos SÓ existem na psp. isso é a tua interpretação errada das minhas palavras. o que eu disse é que o catálogo de jogos da psp é melhor que o da ds se excluires os zeldas, pokemons e super marios da eleição.

Segundo, eu compro as consolas pelos jogos exclusivos. e o meu pensamento é sempre: que posso eu jogar com esta consola. eu sei que essa coisa das restrições é uma treta mas epá temos pena.

Terceiro: gráficos, a sério? estás a usar esse argumento num tipo que se diverte a jogar pokemon e zelda que por acaso até está a fazer 25 anos de aniversário.
Que jogos para a psp é que consideras esmagadoramente bons?
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Sex 2 Set - 13:44

Ok já sei como resolver isto XD não precisavas de ter respondido a este tópico ja que os únicos jogos que gostas são os que eu exclui.
Desculpa la alguma coisa, devia ter me apercebido mais cedo =P

Só mais uma coisa
agora (supostamente) com a 3DS os catálogos vão mudar, jogos que podias jogar na PSP vais poder jogar na 3DS por isso já não podes falar muito mal =P
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por FranciscoLopes Sex 2 Set - 20:22

JFilipe escreveu:
FranciscoLopes escreveu:primeiro: eu não disse que os bons jogos SÓ existem na psp. isso é a tua interpretação errada das minhas palavras. o que eu disse é que o catálogo de jogos da psp é melhor que o da ds se excluires os zeldas, pokemons e super marios da eleição.

Segundo, eu compro as consolas pelos jogos exclusivos. e o meu pensamento é sempre: que posso eu jogar com esta consola. eu sei que essa coisa das restrições é uma treta mas epá temos pena.

Terceiro: gráficos, a sério? estás a usar esse argumento num tipo que se diverte a jogar pokemon e zelda que por acaso até está a fazer 25 anos de aniversário.
Que jogos para a psp é que consideras esmagadoramente bons?

só vou nomear três e chegam, para ser justo com o tópico. crisis core, grand theft auto vice city stories, god of war.

e epá, red eye, não precisas pedir desculpa, tens é de atacar com mais argumentos, que isto estamos num forum é para discutir ideias e pontos de vista. ninguém se chateia aqui.

FranciscoLopes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por JFilipe Sex 2 Set - 21:10

FranciscoLopes escreveu:
JFilipe escreveu:
FranciscoLopes escreveu:primeiro: eu não disse que os bons jogos SÓ existem na psp. isso é a tua interpretação errada das minhas palavras. o que eu disse é que o catálogo de jogos da psp é melhor que o da ds se excluires os zeldas, pokemons e super marios da eleição.

Segundo, eu compro as consolas pelos jogos exclusivos. e o meu pensamento é sempre: que posso eu jogar com esta consola. eu sei que essa coisa das restrições é uma treta mas epá temos pena.

Terceiro: gráficos, a sério? estás a usar esse argumento num tipo que se diverte a jogar pokemon e zelda que por acaso até está a fazer 25 anos de aniversário.
Que jogos para a psp é que consideras esmagadoramente bons?

só vou nomear três e chegam, para ser justo com o tópico. crisis core, grand theft auto vice city stories, god of war.

e epá, red eye, não precisas pedir desculpa, tens é de atacar com mais argumentos, que isto estamos num forum é para discutir ideias e pontos de vista. ninguém se chateia aqui.
Epa... nao gosto de GTA e god of war é muito melhor pa ps2... O crisis core nao posso comentar porque não sei nada dele.
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Sáb 3 Set - 10:08

Quando estava a desculpar estava a ser irónico XD mas ok
Eu so joguei esses jogos na PSP e para mim só mais o kingdom hearts de resto e mais do mesmo XD eu uso mais a PSP para jogar EMU de GBA PSX e outros
Mas ha aqui um facto que não podes negar
Em relação ao desafio que pedi aqui, tu não consegues concretizar por isso YOU FAIL XD
Quero la saber se só é esses jogos que gostas, na minha opinião arisca e joga jogos novos talvez estejas enganado em relação a alguns jogos para DS, se gostas de musica por exemplo aconselhava te a jogar o Rhythm paradise e eu passo pelo por suposto que ainda não jogaste, porque se não mencionavas de certeza.

Se o teu comentário inicial foi para eu ficar a saber que so esse jogos são bons e o resto é treta entao não estou interessado na tua opinião
Pessoal que é FANBOY não me diz nada existe outras outros jogos que merecem ser vistos.
Whatever
moving on
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por FranciscoLopes Sáb 3 Set - 11:14

ah credo, uma coisa é discutires com argumentos válidos, outra coisa totalmente diferente é distorceres o que os outros dizem. quando eu qualifico os zeldas e pokemon como verdadeiramente bons refiro-me a esses como os melhores e, como é óbvio, pelo menos para quem sabe ler, isso não quer dizer que todos os outros jogos são maus, diz apenas que não são tão bons. se bem que muitos sejam realmente muito maus. o rhythm paradise, epá, realmente não é a minha onda. aliás torci um bocado o nariz quando vi que em alguns tops da psp, o lugar cimeiro era ocupado por um jogo, penso que do mesmo género, senão ao menos parecido: o patapon.
rpgs são a única coisa que ainda me move a agarrar numa consola e jogar, para além do ocasional jogo de luta. nem me preocupo em ver os outros estilos de jogos, já ando a jogar videojogos há quase vinte anos, já joguei uma bocado de tudo. dei-me um pouco ao trabalho de prescrutar um pouco do catálogo no emulador, mas, cedo desisti e voltei à base. as velhas fórmulas são sempre as melhores.

Quanto ao FAIL e ao FANBOY, epá dá-me um tiro por não partilhar da tua opinião.

FranciscoLopes

Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por JFilipe Sáb 3 Set - 12:40

Off topic FTW
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Red Eye Sáb 3 Set - 13:24

BOOM!!! BOOM!!! Estas morto XD

--(GAME OVER)--

Off topic FTW
Tambem...quem mais vai dizer os seus 3 melhores somos tão poucos aqui que não faz mal fazer off topic XD alias estava a curtir tanto XD, este forum estava muito parado
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por JFilipe Sáb 3 Set - 13:25

Red Eye escreveu:BOOM!!! BOOM!!! Estas morto XD

--(GAME OVER)--

Off topic FTW
Tambem...quem mais vai dizer os seus 3 melhores somos tão poucos aqui que não faz mal fazer off topic XD alias estava a curtir tanto XD, este forum estava muito parado
Haha, realmente.
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por BaBaMulan Sáb 3 Set - 14:06

Eu gosto de donkey kong jungle climber, puzzel quest 2, e samantha swift and the hidden roses of athena. Ainda tenho mais mas como foram só 3 para além desses.
BaBaMulan
BaBaMulan

Mensagens : 14
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por bruno32 Seg 5 Set - 3:04

Eiiiiii!Muito off-topic aqui,acalmem-se.

bruno32
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Under your bed..
FC : 4511 - 0538 - 8650

https://streetpass-portugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

 Desafio "Top 3 dos jogos da DS"  Empty Re: Desafio "Top 3 dos jogos da DS"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos