StreetPass Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

3 participantes

Ir para baixo

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também? Empty Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

Mensagem por JFilipe Dom 14 Ago - 0:13

Depois do remake do Ocarina of Time, vários fãs especularam um remake do Majora's Mask também, sendo muito provavel visto que o Majora's mask é considerado por muitos superior ao Ocarina of Time e o melhor jogo de sempre também (não por mim lol).
Por isso os fãs decidiram fazer chegar aos ouvidos da Nintendo que querem um remake do Majora's Mask também. Daí surgio a "Operation Moonfall", uma petição para trazer o Majora's Mask á 3DS. Não seria dificil fazer o remake visto que podem aproveitar muita coisa já feita com o Ocarina of Time 3D para fazer o remake do Majora's Mask.
E voces? O que é que acham?
Deixo o site de onde surgio a "operação" para mais detalhes e para assinarem a petição caso queiram também.
http://www.zeldauniverse.net/zelda-news/operation-moonfall-bringing-majoras-mask-to-3ds/
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também? Empty Re: Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

Mensagem por Red Eye Dom 14 Ago - 10:11

Acho que sim , não seria muito complicado tal como dizes já que uma grande parte foi feita. Só falta a 3DS vender agora bem e igualmente o Ocarina of Time para que eles começarem a fazer alguma coisa. Apesar de eu achar que já devem estar a trabalhar nisso e para o ano já vamos ver imagens XD ("sonho meu" XD).
Red Eye
Red Eye

Mensagens : 99
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 36
Localização : Setúbal/Barreiro
FC : 5241-1929-3385

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também? Empty Re: Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

Mensagem por JFilipe Dom 14 Ago - 12:37

Red Eye escreveu:Acho que sim , não seria muito complicado tal como dizes já que uma grande parte foi feita. Só falta a 3DS vender agora bem e igualmente o Ocarina of Time para que eles começarem a fazer alguma coisa. Apesar de eu achar que já devem estar a trabalhar nisso e para o ano já vamos ver imagens XD ("sonho meu" XD).

Hehe, depois vendem "packs de coleccionador" que vêm com os 2 jogos e quem sabe algum bonus (uma ocarina como para quem reservou o Ocarina o Time na Australia).
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também? Empty Re: Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

Mensagem por bruno32 Dom 14 Ago - 17:05

Não me importava nada que criassem um Remake,mas digo já que esses jogos como o Majora's Mask que têm um ''temporizador'' me irritam...Tenho sempre medo de fazer tudo mal ou não ter tempo para fazer tudo xP

bruno32
Admin

Mensagens : 95
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 28
Localização : Under your bed..
FC : 4511 - 0538 - 8650

https://streetpass-portugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também? Empty Re: Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

Mensagem por JFilipe Dom 14 Ago - 17:18

bruno32 escreveu:Não me importava nada que criassem um Remake,mas digo já que esses jogos como o Majora's Mask que têm um ''temporizador'' me irritam...Tenho sempre medo de fazer tudo mal ou não ter tempo para fazer tudo xP

Haha eu também, a conta disso não tou com muita coragem para acabar o majora's mask (o ficheiro corrompeu-se, amuei e não voltei a jogar), e por causa do temporizador é que a inverted song of time dá jeito.
JFilipe
JFilipe

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 30
Localização : Cobilhãn
FC : 4339-2472-5391

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também? Empty Re: Operation Moonfall, merecerá o Majora's Mask um remake também?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos